TERMOS E CONDIÇÕES
PRODUCTOS
Os produtos à venda em Maquilleo são novos; Não são para segunda utilização e as variantes de cores, tamanhos e / ou texturas estarão visíveis e detalhadas na página do produto.
Como regra geral, os produtos de maquiagem e cosméticos não incluem um manual do usuário. Somente itens como acessórios, ferramentas complementares e dispositivos eletrônicos podem incluir um manual do usuário.
PREÇOS
Todos os preços dos produtos em nosso site incluem IVA. Porém, o valor do frete não está indicado nos preços dos produtos, pois esse custo adicional é indicado no final da compra, antes do pagamento e varia conforme a opção de frete que você escolher.
Os clientes das Ilhas Canárias terão os preços dos produtos sem IVA, para mais informações sobre os envios para as Ilhas Canárias ou qualquer outra cidade de Espanha recomendamos visitar a secção Expedições do nosso site.
PROCESSO DE COMPRA
Você pode navegar em nossa loja online de maquiagem e incluir em seu carrinho de compras todos os produtos que desejar.Para fazer uma compra com sucesso em nosso site você deve se registrar com um e-mail válido.
Você pode acessar o carrinho de compras a qualquer momento a partir do ícone que aparece no canto superior direito, e você pode modificar seu carrinho sempre que quiser.
Direito de rescisão: O usuário tem 14 dias corridos para exercer o direito de rescisão sem necessidade de justificar a decisão e sem penalidade de qualquer espécie; passado este período, este direito é cancelado. O usuário que fizer uso deste direito deverá arcar com as despesas de devolução do mesmo e o (s) produto (s) deverão estar nas mesmas condições em que foram entregues.
PAGAMENTOS
As formas de pagamento disponíveis que temos são:
- Cartão bancário
- PayPal
- Contra Reembolso
- Scalapay: Pagar em prestações.
1. Seleccione Scalapay no checkout. Deve pagar com Visa, Mastercard ou Amex.
2. Criar uma conta em 2 minutos. O registo é gratuito e a aprovação é imediata.
3. Dividir o seu pagamento em três prestações mensais sem juros.
*Tenha em mente que a empresa financeira é uma entidade externa à Maquilleo, portanto, o empréstimo que você solicitar será regulado de acordo com os termos e condições estabelecidos por essa entidade em seus termos e condições e suas informações contratuais. Você pode obter mais informações em www.scalapay.com
Para obter informações mais detalhadas sobre nossos métodos de pagamento, recomendamos visitar a seção PAGAMENTO E DEVOLUÇÕES de nosso site.
FATURA ELETRÔNICA
Você nos autoriza expressamente a emitir a fatura de sua compra em formato eletrônico. No entanto, a qualquer momento você pode expressar seu desejo de receber a referida fatura em papel gratuitamente, para isso você só precisa comunicá-la à nossa equipe de atendimento ao cliente, você pode contatá-los no seguinte e-mail: info@maquilleo.com
LÍNGUA DO SÍTIO WEB
De acordo com o Real Decreto-Lei 3/2014, os textos, títulos, condições e formulários em www.maquilleo.com que definem o contrato como um todo são todos expressos em espanhol, inglês ou português, bem como o conteúdo e informações que emitimos nas mensagens de correio electrónico transaccionais e de serviço ao cliente.
PERÍODO DE MANUSEIO
PRODUTOS EM ESTOQUE: A maior parte dos pedidos são enviados no prazo de 24/48 horas úteis a partir da aceitação do pagamento, podendo demorar até 72 horas nos horários indicados ou com excesso de volume de trabalho.
PRODUTOS ESGOTADO: Estes produtos encontram-se temporariamente fora de stock, o período normal de reposição dos produtos varia consoante a origem da marca e os tempos de gestão dos fornecedores. Se estiver interessado em algo em particular, pode selecionar a opção "Avise-me quando estiver disponível" que encontrará no arquivo de cada produto, desta forma enviaremos um e-mail quando estiver disponível automaticamente. Lembre-se de olhar na pasta de SPAM. Se você tem uma pergunta urgente ou está esperando há muito tempo, escreva para info@maquilleo.com e responderemos o mais breve possível.
* Quando processarmos a sua encomenda, informá-lo-emos o mais rapidamente possível por e-mail se algum dos produtos incluídos na sua encomenda não estiver disponível. Nesse caso, não lhe cobraremos por esse produto.
REMESSA
Os envios são feitos entre 48/72 horas úteis a partir do pagamento aceito e da confirmação do pedido. Porém, há casos em que o envio pode ser atrasado devido a incidentes com o estoque ou com os endereços de entrega.
Assim que a encomenda sair do nosso armazém, receberá um email com as informações e seguimento da encomenda para que possa acompanhá-la a todo o momento. Verifique a pasta de SPAM caso o e-mail esteja lá.
No entanto, você sempre pode escrever para info@maquilleo.com para saber o status de entrega de seu pacote.
Você tem todas as informações detalhadas sobre remessas e taxas em nossa seção de REMESSA da web.
INCIDENTES COM ENTREGA / TRANSPORTE
Se a encomenda for devolvida por outro motivo que não a Maquilleo SL (morada incompleta ou errada, recusa da encomenda, não recolhida no escritório, etc.), pode optar por pagar novamente os portes de envio, que serão de € 5,00 para Envios nacionais, € 7 para envio à vista e € 15,00 para envio internacional ou devolução do valor da encomenda deduzindo este valor.
Antes de confirmar a encomenda, verifique a morada de entrega ou caso já a tenha confirmado, a morada de entrega pode ser rectificada no prazo máximo de 24 horas, antes da saída da encomenda, enviando um email para info @ maquilleo. com. Assim que a encomenda apareça como entregue no nosso site, o custo da mudança de endereço será de € 2,99.
Uma vez que o pedido foi enviado, o método de envio também não pode ser alterado, se você precisar alterar a transportadora, você terá que pagar uma nova remessa. Por exemplo, se você selecionou o envio para os Correios e o pedido já saiu do nosso depósito, você só poderá retirá-lo nos Correios, se precisar de uma entrega em domicílio, você terá que pagar o valor de um novo envio.
RETORNOS
DIREITO DE RETIRADA
Terá um prazo de catorze (14) dias a contar da data de receção dos produtos para exercer o direito de retratação sem ter de justificar os motivos. Deve suportar os portes de envio da devolução, sendo requisito essencial que envie a sua comunicação antes do final dos 14 dias de calendário.
A comunicação deve ser feita à equipe de Atendimento ao Cliente através do e-mail info@maquilleo.com.
-Você deve entregar o produto e a embalagem em perfeitas condições.
-Você deve embalar o produto adequadamente para que sua deterioração durante o transporte não seja possível, em caso de dano ao produto você deve arcar com os custos.
-A Maquilleo não aceitará a devolução do produto quando apresentar sinais evidentes de uso.
-O produto devolvido deve ser acompanhado de uma cópia do email de confirmação da encomenda ou do autocolante com os dados da encomenda (incluído na caixa de envio).
-A devolução do dinheiro será feita através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, uma vez verificado que o produto chegou em boas condições.
-Os custos de envio não serão reembolsados em nenhum caso.
-Faça o download do formulário para exercer o direito de retirada aqui.
- O prazo máximo para devolução é de 14 dias úteis a partir do recebimento da embalagem.
- Se o motivo da devolução não estiver relacionado com a nossa empresa ou com qualquer incidente no envio e não for devido a um artigo defeituoso ou em mau estado, os portes de envio da devolução serão suportados pelo comprador.
- A devolução de um item aberto, usado ou novo somente será aceita se o motivo da devolução for devido a um item com defeito.
- O reembolso do dinheiro será efectuado através do mesmo meio de pagamento com que efectuou a compra ou através de voucher no mesmo valor para utilizar em www.maquilleo.com com validade máxima de 48 horas a partir da recepção do produto devolvido.
- Em caso de defeito do produto, procederemos à reparação, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato, passos que serão gratuitos para o consumidor e utilizador. O vendedor é responsável por qualquer falta de conformidade que apareça no prazo de dois anos a partir da entrega. O consumidor e o usuário devem informar o vendedor sobre a falta de conformidade no prazo de dois meses após tomarem conhecimento da mesma.
Nesse sentido, as despesas com a devolução, reposição dos produtos devem ser arcadas pelo vendedor, que por lei é o responsável pela falta de conformidade. É permitido esclarecer que estas garantias serão aplicadas tendo em conta a natureza dos produtos comercializados Os nossos produtos elétricos têm as seguintes garantias: Garantia de origem: Se no momento da recepção do seu produto se encontrar defeituoso, este será substituído. Contacte-nos o mais brevemente possível para processarmos a troca do produto a partir da nossa secção "contacto" na página principal da nossa loja online e receberá as instruções relevantes para efectuar a referida devolução. Não atenderemos a nenhuma devolução se você não tiver nos contatado previamente através da seção "contato" de nosso site para que tenhamos a comprovação do produto defeituoso, autorizemos sua devolução e lhe atribuamos um número de devolução. Embale o produto em embalagem fechada e perfeitamente acondicionada, para que não sofra danos durante o transporte. Não use fitas adesivas nem escreva diretamente na embalagem original do produto. É essencial que você indique o seu número de devolução na parte externa da embalagem e que anexe uma cópia da nota fiscal de compra. Enviamos a transportadora buscar a embalagem e, uma vez verificado o produto e verificado o defeito, será enviado um novo produto ao cliente no menor prazo possível. Caso contrário (ou seja, se o produto não apresentar qualquer anomalia) o cliente receberá, novamente, o mesmo produto.
Garantia do fabricante. Todos os nossos produtos têm garantia limitada do fabricante de dois anos e o usuário deve informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses após tomar conhecimento. Em caso de avaria recomendamos dirigir-se ao serviço técnico oficial da marca (SAT). Em praticamente todas as cidades existe um SAT oficial e você pode saber o seu endereço ligando para o número de atendimento da marca. Se preferir, existe também a possibilidade de nos enviar o produto e trataremos do envio para o SAT oficial correspondente. Neste caso, os portes de envio para a nossa morada, bem como o envio para a sua casa, serão da sua responsabilidade. O produto defeituoso será enviado para o SAT oficial da marca, não sendo nossa empresa responsável pelo tempo que pode demorar para o SAT oficial devolver o produto reparado. Antes de nos enviar o seu artigo, deve contactar-nos para que possamos registar o envio e autorizar a sua devolução. Embale o produto em embalagem fechada e perfeitamente acondicionada para que não sofra danos durante o transporte. Inclua uma breve descrição do que acontece com o produto, bem como a nota fiscal de compra.
Importante: Qualquer manipulação ou reparo realizado por pessoal não autorizado invalidará a garantia. Sempre vá a um SAT oficial da marca Produto errado. Se o produto entregue não corresponder ao solicitado na encomenda, deve notificar-nos imediatamente. Contacte-nos através do email info@maquilleo.com (Segunda a Sexta 09:00 - 15:00).
FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO
Se tiver uma reclamação sobre um produto adquirido em www.maquilleo.com, pode enviar uma reclamação para: Gabinete Virtual do Consumidor da Junta de Andalucia https://ws231.juntadeandalucia.es/portalconsumo/
Se for um consumidor que resida noutro país da UE, pode apresentar a sua reclamação na plataforma de reclamações online da Comissão da UE. A plataforma pode ser encontrada aqui: http://ec.europa.eu/consumers/odr/