Preguntas Frecuentes Maquilleo

MAQUILLEO

CONTA MAQUILLEO

Como posso criar a minha conta Maquilleo?

Esquecey-se de teu nome de utilizador e palavra-passe?

ENCOMENDAS

Como é que eu faço uma encomenda?

Posso ficar com o meu cesto?

Posso modificar ou cancelar a minha encomenda?

Como utilizar um código promocional?

PAGAMENTO

Como posso pagar a minha encomenda?

Os preços incluem IVA?

ENVIOS

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Posso receber a minha encomenda num endereço diferente do endereço de facturação?

Que opções tenho para receber a minha encomenda? (quando e onde)

Onde é que Maquilleo entrega?

O seu pedido chegou em más condicições?

TROCA E DEVOLUÇÃO

Como posso fazer um retorno?

E se for um defeito de fabrico?

E se eu tiver recebido um produto avariado ou defeituoso?

GARANTIA

Qual é a garantia dos productos Maquilleo?

O MEUS DAdOS

Como são tratados os meus dados?

NEWSLETTER

O que é o boletim informativo e para que serve?

Como posso cancelar a subscrição do boletim informativo?

CONTACTO

Como posso contactá-lo?

MAQUILLEO

O QUE É MAQUILLEO?

Maquilleo oferece-lhe um produto jovem e dinâmico na Internet que tenta trazer-lhe sempre as melhores opções de maquilhagem ao melhor preço e da forma mais confortável e simples.

Tentamos que a sua experiência connosco seja sempre muito agradável, por isso damos especial atenção aos pequenos detalhes.

MAQUILLEO DE CONTA

A sua conta Maquilleo dá-nos as informações necessárias para realizar as suas encomendas. Tratamos os seus dados com a mesma segurança como se fossem nossos. Pode modificá-los da sua conta ou pedir que os eliminemos enviando um e-mail para info@maquilleo.com

COMO É QUE EU CRIO A MINHA CONTA MAQUILLEO?

Para criar uma nova conta, pode fazê-lo de duas maneiras:

  • No canto superior direito da página tem o ícone de Login. Ao clicar verá que tem duas opções: aceder à sua conta se já é cliente ou criar uma nova conta se ainda não estiver registado.
  • Adicione os produtos de que mais gosta ao seu carrinho. Quando tiver terminado, vá ao seu carrinho e clique no botão "next". Este botão leva-o para a área de cliente, se já for cliente só tem de adicionar o seu nome e palavra-chave, se for a sua primeira compra terá de adicionar os seus dados e receberá um e-mail com a sua palavra-chave para aceder às próximas vezes.

ESQUECEU O TEU NOME DE UTILIZADOR E PALAVRA-PASSE?

Se se esqueceu da sua palavra-passe para aceder à sua conta Maquilleo, clique em "Entrar" na sua conta e em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" na secção "Já está registado". Enviar-lhe-emos automaticamente um novo endereço de correio electrónico para o endereço de correio electrónico que utilizou para se registar. Se quiser mudar, basta ir a "os meus dados pessoais" e escolher a que preferir.

 

ENCOMENDAS

COMO FAZER UMA ENCOMENDA?

Colocar uma encomenda em Maquilleo é muito fácil. Adicione os produtos que mais lhe agradam ao carrinho. Quando terminar, vá ao seu carrinho e clique no botão "next" (seguinte). Este botão leva-o para a área de cliente, se já for cliente terá de adicionar o seu nome e palavra-chave clicando no botão "já é cliente", se for a sua primeira compra terá de adicionar os seus dados. Agora só tem de escolher o método de entrega e de pagamento que preferir e dentro de 1 a 5 dias irá recebê-lo onde quer que tenha escolhido.

POSSO FICAR COM O MEU CESTO?

Claro que pode. Pode adicionar os produtos que gosta ao seu carrinho, mesmo que não complete a compra. Eles ainda lá estarão na próxima vez que aceder a Maquilleo.

POSSO MODIFICAR OU CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Uma vez concluída a compra, não poderá fazer alterações aos produtos contidos na mesma. Mas se precisar de cancelar uma encomenda ou comunicar uma alteração nas informações de envio, informe-nos o mais rapidamente possível enviando um e-mail para info@maquilleo.com (horário de atendimento ao cliente de segunda a sexta-feira das 9 às 13h.) para que possamos modificá-lo sem qualquer custo antes de ter sido gerido. É muito importante que nos avise logo que muitas encomendas sejam enviadas no mesmo dia em que são feitas. As alterações podem ser feitas antes da sua encomenda ter sido enviada.

COMO UTILIZAR UM CÓDIGO PROMOCIONAL?

A utilização de códigos promocionais é muito fácil. A cada promoção será atribuído um código promocional (exemplo CÓDIGO: PROMOÇÃO). Depois de ter adicionado os seus produtos ao carrinho de compras, só tem de o adicionar na secção Cupões no processo de compra e clicar em Ok para o activar automaticamente no montante da sua encomenda.

 

PAGAMENTO

COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?

Tem vários métodos para pagar a sua encomenda, e todos eles são seguros. Por cartão de crédito, PayPal, Bizum, Sequra ou contra-reembolso. A decisão é sua. Se escolher dinheiro na entrega, pagará a sua encomenda directamente à transportadora quando esta for entregue. A empresa de transportes cobra uma comissão pela gestão deste serviço que será acrescentada quando validar o seu carrinho de compras. Precisaremos de um número de telefone caso a transportadora precise de o contactar para a entrega da sua encomenda.

OS PREÇOS INCLUEM O IVA?

Sim, todos os preços que vê em Maquilleo incluem IVA. Os custos de envio são gratuitos a partir de £25, £50 ou £60, dependendo do local onde fizer a sua encomenda. Consulte a tabela de custos de envio para mais informações.

CUSTOS DE ENVIO

 

EXPEDIÇÕES

QUANTO TEMPO DEMORA A MINHA ENCOMENDA A CHEGAR?

O tempo de entrega da sua encomenda pode variar dependendo do dia em que a coloca, de onde e também dependendo do método de entrega escolhido.

-        As encomendas dentro da Espanha continental e das Ilhas Baleares serão enviadas por MRW e serão entregues dentro de 48 a 72 horas, a menos que seja indicada uma data de entrega diferente.

-       As encomendas para as Ilhas Canárias e Ceuta são normalmente entregues no prazo de 5 a 10 dias.

-        O prazo de entrega das encomendas para os países europeus após o manuseamento do armazém é de 5 dias úteis.

As encomendas feitas antes do meio-dia serão enviadas no mesmo dia (excepto em casos excepcionais). As encomendas feitas após o meio-dia serão enviadas no dia seguinte. O tempo para qualquer remessa começa a contar a partir do dia em que a encomenda é levantada pelas nossas agências de transporte (não a partir do dia em que a encomenda foi feita).

Note-se que as empresas de transporte não fazem entregas ou recolhas nos fins-de-semana.

POSSO RECEBER A MINHA ENCOMENDA NUM ENDEREÇO QUE NÃO SEJA O ENDEREÇO DE FACTURAÇÃO?

Sim, quando fizer a sua encomenda, iremos perguntar-lhe onde quer que a sua encomenda seja entregue, independentemente do endereço de facturação.

QUE OPÇÕES TENHO DE RECEBER A MINHA ORDEM (Quando e onde)?

Trabalhamos para que os seus produtos Maquilleo cheguem até si da forma mais rápida e fácil possível, para que tenha várias opções para receber a sua encomenda. Pode recebê-lo em casa, ou na estação dos correios mais próxima. Os prazos de entrega e as áreas de entrega variam ligeiramente. Consulte a tabela de envios para mais informações.

ONDE É QUE O MAQUILLEO ENTREGA?

Trabalhamos para chegar mais longe todos os dias. Entregamos as nossas encomendas para Espanha continental, Portugal, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Ceuta e alguns países internacionais. Verificar as condições na tabela de expedição.

A SUA ENCOMENDA CHEGOU EM MÁS CONDIÇÕES?

É raro, mas se a sua encomenda chegou em más condições devido ao transporte, não se preocupe, pois todos os nossos envios estão segurados. Informe-nos através do nosso e-mail info@maquilleo.com e resolvê-lo-emos o mais rapidamente possível.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO POSSO FAZER UM RETORNO?

Se a sua encomenda tiver chegado correctamente e ainda a quiser devolver, tem 14 dias de calendário a contar da recepção da encomenda. A condição necessária para um reembolso é que o produto esteja em perfeito estado e na sua embalagem original. Se o bem não for devolvido na sua embalagem original, sofrerá uma depreciação. Após 14 dias, Maquilleo não é obrigado a devolver o artigo. Deve informar-nos da sua decisão de se retirar do artigo por e-mail para info@maquilleo.com.

O cliente suportará o custo da devolução.

Quando chegar a Maquilleo o produto devolvido, verificaremos se está em perfeitas condições e creditaremos a quantidade do produto.

E SE FOR UM DEFEITO DE FABRICO?

Se a sua encomenda tiver chegado mal ou vir que tem um defeito de fabrico, basta dizer-nos. Trataremos da recolha do seu produto e claro que lhe enviaremos o seu produto em perfeitas condições num segundo envio sem qualquer custo da sua parte.

E SE EU TIVER RECEBIDO UM PRODUTO PARTIDO?

Se receber um produto avariado devido ao transporte, precisaremos de uma fotografia para podermos reclamar o incidente. Assim que tivermos a fotografia, enviar-lhe-emos um novo produto sem custos e os custos de envio serão suportados pela Maquilleo.

Se não tivermos uma imagem que mostre as condições em que o produto chegou, não poderemos passar a reclamação correspondente e, portanto, não podemos proceder ao pagamento da mercadoria nem fazer o envio de um novo produto.

MUITO IMPORTANTE:

- Nas devoluções, os custos de envio serão suportados pelo cliente. 

- No caso de trocas devido a defeito ou expedição incorrecta do produto, a Maquilleo será responsável pela nova expedição.

 

GARANTIA

QUE GARANTIA TÊM OS PRODUTOS DE MAQUILLEO?

Todos os produtos Maquilleo têm uma garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico e 14 dias de calendário a partir da data de compra, para que possa verificar se está satisfeito com o seu produto. Lembre-se que uma utilização indevida do produto anulará a garantia de Trocas e Devoluções. Informação mais detalhada na secção 9 das condições de utilização. 

 

OS MEUS DADOS

COMO SERÃO TRATADOS OS MEUS DADOS?

Para poder enviar a sua encomenda e oferecer-lhe um serviço de qualidade, precisamos de algumas informações suas, tais como o seu endereço, número de telefone ou endereço de correio electrónico (claro que não temos acesso aos seus dados bancários ou a qualquer informação financeira).

Esta informação só será utilizada para fins comerciais na sua relação com Maquilleo e nunca será transmitida a terceiros. Pode modificá-lo em qualquer altura e apagá-lo apenas por nos dizer. Para os fins previstos na Lei Orgânica 15/1999, de Protecção de Dados Pessoais, e em conformidade com o Art. 5 do referido órgão legal, informamos que os seus dados pessoais serão incluídos num ficheiro denominado "CLIENTES E/OU FORNECEDORES" propriedade da Maquilleo SC. com endereço na Avenida de las Pilas, 4 Polígono Industrial El Pibo, 41110- Bollullos de la Mitación (Sevilla) email: info@maquilleo.com.

Com o objectivo de melhorar o nosso serviço consigo e tornar as coisas mais fáceis para si, Maquilleo.com utiliza cookies, que são responsáveis por lembrar os seus dados de navegação. Por exemplo, se acrescentar produtos ao carrinho mas não completar a compra, os cookies são responsáveis por mantê-los no carrinho para a próxima vez que entrar.

Pode desactivar os cookies a partir do seu navegador.

 

NEWSLETTER

O QUE É O NEWSLETTER E PARA QUE SERVE?

O newsletter é a nossa publicação oficial Maquilleo e enviamo-lo directamente para o teu endereço electrónico. Nele pode encontrar as últimas notícias, tendências e dicas de maquilhagem. Mas não só que, além disso, será um dos primeiros a saber de todas as nossas promoções e concursos, e terá ofertas exclusivamente para si.
Como pode ver, inscrever-se no boletim informativo de Maquilleo tem muitas vantagens.

(Não se preocupe porque não o incomodaremos com informações que não lhe interessam).

COMO É QUE EU CANCELO A SUBSCRIÇÃO NEWSLETTER?

Se quiser contactar-nos, teremos todo o prazer em ajudá-lo. Pode escrever-nos para info@maquilleo.com e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível. Claro que também nos pode dizer ou perguntar-nos tudo o que precisar nas redes sociais.

CONTACTO

COMO POSSO CONTACTÁ-LO?

Se quiser contactar-nos, teremos todo o prazer em ajudá-lo. Pode escrever-nos para info@maquilleo.com e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível. Claro que também nos pode dizer ou perguntar-nos tudo o que precisar nas redes sociais.

TEM MAIS ALGUMA PERGUNTA, DÚVIDA OU SUGESTÃO? É só avisar-nos.